[Distutils] CONVITE HP ALERTA

Keila - Curitiba Keila - Curitiba"<arosadesaron@zipmail.com.br
Thu Dec 6 19:39:00 2001

Ol=E1!
Veja meu site pessoal. Basta clicar no endere=E7o
abaixo. GARANTO SER SUI-GENERIS  -  CLIQUE ABAIXO:
http://www.pastorinha.atfreeweb.com
Mais de 162.000 internautas visitaram a PG., existe 6 =C1lbuns:
Se voc=EA quiser, por favor, indique minha Home Page, a outros
Internautas.  Mais detalhes, se comunique, passe um e-mail, que
responderei brevemente. Dentro da Home Page, ao lado das fotos,
voc=EA poder=E1 saber muito mais sobre mim!
Obrigada.
e-mail: arosadesaron@zipmail.com.br
Beijos:-     Keila - Curitiba - Pr
- Podes falar comigo, direto dela. Brevemente uma Carta Aberta.
- Embora derrubem a p=E1gina eu a subo em 3 horas novamente.

 "Esta mensagem =E9 enviada com a complac=EAncia da nova legisla=E7=E3o=20
sobre
correio eletr=F4nico, Se=E7=E3o 301, Par=E1grafo (a) (2) (c) Decreto S. 1=
618,
T=EDtulo Terceiro aprovado pelo "105=BA Congresso Base das Normativas
Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail n=E3o poder=E1 ser considerado
SPAM quando incluir uma forma de ser removido. Para ser removido
de futuros correios, simplesmente responda indicando
no Assunto: REMOVER"