[pypy-dev] Christian Rafael: Community Development in Brazil(pypy.com.br or pypy.org.br)

David Edelsohn dje.gcc at gmail.com
Mon Mar 11 18:26:44 CET 2013

2013/3/11 Christian Rafael <christian at paradix.com.br>:
> Original
> ----------
> Olá,
>
> Meu nome é Christian Rafael moro no Brasil e tenho 15 anos e fiquei
> impressionado com
> o projeto PyPy e gostária de liderar um grupo de desenvolvimento no Brasil
> através de uma página na internet('www.pypy.com.br ou  www.pypy.org.br').
> Mas primeiro preciso da permissão dos senhores para iniciar o projeto.

Olá, Christian!

Bem-vindo ao PyPy!

Obrigado por seu interesse no PyPy. Todos os desenvolvedores são bem
vindas. Qual é a sua experiência com o Python eo PyPy? Todos os seus
desenvolvedores estão perto de sua idade? Este pedido está relacionado
a seus projetos para a sua escola técnica?

Que tipos de projetos que você deseja? O JIT RPython? A implementação
do Python chamado o PyPy, incluindo o Python 3? A implementação do
Ruby chamado o Topaz?

O que você precisa de permissão? Para o projeto? Para o site?

Nós esperamos que você pode participar da comunidade.

Obrigado,
David