[pypy-dev] Esclarecimentos(pypy.org.br ou pypy.com.br)

David Edelsohn dje.gcc at gmail.com
Wed Mar 13 17:47:53 CET 2013

2013/3/12 Christian Rafael <christian at paradix.com.br>:
> O objetivo do desenvolvimento da página seria, disponibilizar o PyPy para
> download como feito no site pypy.org, tradução colaborativa da documentação
> para o Português e Espanhol, unir desenvolvedores da América Latina que a
> apoiam o movimento do Software Livre para ajudar na correção de bugs,
> implementação de novos recursos e etc.
>
> Acredito no potencial do PyPy e por isso gostaria de ajudar a acelerar a
> evolução do mesmo, o que também iria me ajudar em algumas pesquisas que
> venho realizando a algum tempo na área de Processamento Paralelo e
> Computação Bioinspirada.

A comunidade PyPy gostaria de sua ajuda com a tradução e para
encorajar os desenvolvedores latino-americanos para contribuir para o
PyPy. Um novo domínio exige a aprovação da comunidade PyPy. Você
acredita que os desenvolvedores latino-americanos preferem interagir
com um domínio no BR domínio nível superior ao invés de páginas
portuguesas e espanholas em pypy.org? Ou br.pypy.org?

Obrigado,
David