[pypy-dev] Esclarecimentos(pypy.org.br ou pypy.com.br)

Christian Rafael christian at paradix.com.br
Tue Mar 19 14:37:31 CET 2013

Olá Sr.David,

Sugiro que eu elabore um documento com todas as especificações e partir dele discutamos os detalhes.

Abaixo algumas informações necessárias:

1º - Preciso que o senhor me apresente o plano de negócios do PyPy ou algum outro documento.
2º - Devo enviar os próximos emails para pypy-dev at python.org?

Atenciosamente,
Christian Rafael - Paradix Corporation.
christian at paradix.com.br