[Mailman-Users] mailman + qmail + vpopmail

Márcio [ FreeBSD ] luciano at gamatec.com.br
Sat Jun 14 15:34:46 CEST 2003

Olá,
Sou Brasileiro e não tenho muito conhecimento em inglês, mas o que acontece é o seguinte: utilizava a versão 2.0.13 do mailman + qmail + vpopmail no FreeBSD e fiz um upgrade para a 2.1.1 e estou com problemas para receber os e-mail dá um erro de
_group_"mailnull",_but/the_system's_mail_server_executed_the_mail_script_as/group_"vchkpw".__Try_tweaking_the_mail_server_to_run_the/script_as_group_"mailnull",_or_re-run_configure,_/providing_the_command_line_option_`--with-mail-gid=vchkpw'.

e não estou conseguindo resolver, alguém pode me ajudar,
Obrigado,

Márcio
Brasil - Chapecó(SC)